Com esta campanha, desenvolvida pela FCB Lisboa, a marca pretende “enaltecer todos os pais que, apesar de não serem perfeitos, dão sempre o seu melhor pelos filhos”. Neste âmbito, a marca lança um microsite, disponível a partir de 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães na fase de gravidez e amamentação, e no dia a dia dos bebés e crianças.
Já o novo design do rótulo da garrafa de 1,5L apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação aos consumidores sobre as características da Luso. Passa ainda a integrar a identificação oficial que a água de Luso “convém para a preparação de alimentos para lactentes”, e a informação “adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio”, refere a marca em comunicado.
“A água de Luso pretende reforçar a ligação com as famílias portuguesas e fazer um reconhecimento a todos os pais que dão o melhor aos seus filhos. A nossa aposta assume um caracter de extrema relevância e importância para a marca e está alinhada com o nosso ADN focado nas famílias, pais e filhos, reforçando a confiança de mais de 160 anos”, afirma a responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes Sociedade Central de Cervejas, Sílvia Rebelo.

