A Mercearia e a SPV vão testar a “queda” para a reciclagem

A Sociedade Ponto Verde (SPV) vai testar os conhecimentos de reciclagem dos portugueses, nos festivais de verão. Para isso contou com a ajuda da agência A Mercearia, que concebeu um stand especial sob o mote “Tens queda para a reciclagem?”.

A estrutura tem a forma de uma cozinha com 22,5 graus de declive e desafia equipas de festivaleiros a percorrer o espaço de uma ponta à outra, recolhendo as embalagens espalhadas pela bancada e colocando-as nos respetivos ecopontos.

A equipa que conseguir separar as embalagens em menos tempo ganha um prémio de participação e tem acesso ao VIP Roof Top, com refrescos e vista privilegiada para o palco principal.

A cozinha inclinada da SPV e vai passar pelo NOS Alive e Super Bock Super Rock. Ainda não está confirmada a presença no MEO Sudoeste.

briefing@briefing.pt 

A Mercearia e a Sociedade Ponto Verde testam a “queda” para a reciclagem

Quarta-feira, 08 Julho 2015 10:22


PUB