A MOP está ao virar da esquina com a Publicis

A MOP tem uma campanha própria multi suportes onde destaca o prémio de “Melhor Empresa de Publicidade Out-of-Home”, atribuído à empresa pela 4.ª vez. A ação, desenvolvida pela Publicis, pretende mostrar diversidade de suportes e formatos ao anunciar o prémio em 15 mil pontos e esquinas do país, de várias formas.

Com a ação, a empresa quer ainda mostrar que para cada cliente e para cada campanha existe uma solução. O “compromisso com todo o Mercado Publicitário e parceiros”, levou a MOP a desenvolver a campanha.

A MOP optou por comunicar através das redes de autocarros, veículos decorados, mupis, billboards e TOMIS pois, segundo comunicado, o OOH é o meio que oferece a melhor mensagem, no local e hora certa e à audiência correta.A MOP está ao virar da esquinaA MOP está ao virar da esquinaA MOP está ao virar da esquina

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Dezembro 2016 12:24


PUB