A marca será o parceiro tecnológico, disponibilizando rede e telecomunicações nos vários locais onde decorre a iniciativa, e fornecedor de conteúdos, através da televisão e da distribuição de catorze filmes, cinco em antestreia nacional e dois em competição no festival.
Os clientes NOS têm acesso, até dia 15 de novembro, a uma área no Videoclube com filmes divulgados em edições anteriores do LEFFEST, e a uma app TV com conteúdos do canal YouTube do festival.
A associação da empresa ao LEFFEST “é natural e faz todo o sentido, sendo o cinema uma área de negócio e um território relevante para a NOS, num evento que se tem vindo a afirmar pela inovação e pela programação diversificada que abrange as melhores produções cinematográficas nacionais e internacionais”, afirma o diretor de Marca & Comunicação da NOS.