Sob o lema “Quando A Vaca que ri ri, é muuuito bom para ti!”, este
projecto marca o início do programa de responsabilidade social da marca
em Portugal.
A Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal é uma Instituição
Particular de Solidariedade Social que tem como objectivo o acolhimento
de crianças órfãs, abandonadas ou pertencentes a famílias de risco,
proporcionando-lhes um modelo familiar de cuidados a longo prazo.
O pequeno-almoço Vaca que ri será garantido através de um apoio
financeiro à instituição, oferta de produtos lácteos (queijo, leite e
manteiga) e através de um apoio didáctico sobre a importância de um bom
pequeno-almoço e principais alimentos constituintes, entre os quais se
recomenda o consumo de produtos lácteos, fruta e cereais ou derivados.
A oferta do pequeno-almoço será acompanhada por um divertido Kit da
marca, composto por uma caneca, um prato e um individual.
Segundo Cátia Dias, Brand Manager da marca “A Vaca que ri”, “com este
protocolo estamos a assumir um compromisso com as crianças das Aldeias
SOS, contribuindo para que o maior número de crianças comece o dia a
sorrir, com um pequeno-almoço equilibrado e saudável.”
Além do programa de responsabilidade social em Portugal, a marca acaba
de lançar, ao nível europeu, uma campanha de comunicação onde A Vaca que
ri mostra como se fazem os seus triângulos de queijo.
Fonte: Deep Step