“a vida é bela” lança Agência de Turismo Interno

a-vida--bela
A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) de 23 a 27 de Fevereiro – é o palco do lançamento do mais recente projecto da empresa de experiências “a vida é bela”.

Segundo avança em comunicado, a marca apresenta, no próximo dia 24 de Fevereiro, às 12h00, a primeira agência nacional vocacionada em exclusivo para o turismo interno, designada de “Agência de Turismo Interno (ATI)”.

“Com uma oferta vocacionada para fins-de-semana e pequenas férias a nível nacional, a ATI permite comprar e reservar em tempo real através de um website próprio”, explica “a vida é bela”, adiantando que “o portal destaca-se ainda pelo forte investimento na visibilidade de cada um dos parceiros, na medida em que integra sites customizados para cada unidade hoteleira. O projecto está em fase de conclusão, chegando ao consumidor já em Abril”.

Ainda de acordo com a empresa, a BTL é, assim, “o palco ideal para a angariação de novos parceiros, além dos mais de 1500 com quem “a vida é bela” já opera. A marca pretende que esta agência aglutine de uma forma abrangente as melhores propostas de alojamento disponíveis em Portugal”, completa.

Fonte: Central de Informação

Terça-feira, 22 Fevereiro 2011 09:14


PUB