Acampar com Histórias? É possível com a McDonald’s

O “Acampar com Histórias/Noites Happy Readers” vai regressar à Feira do Livro de Lisboa, de 1 a 8 de junho. Esta  é a terceira edição da iniciativa organizada McDonald’s Portugal em parceria com a APEL, Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, e as Bibliotecas de Lisboa, que visa promover o gosto pela leitura nas crianças.

No âmbito do projeto Happy Readers da McDonald’s, que disponibiliza livros digitais como incentivo para as crianças ganharem hábitos de leitura, o programa “Acampar com História/Noites Happy Readers” está preparado para receber duzentas crianças e inclui o acampamento durante a noite na Estufa Fria de Lisboa com jantar, ceia e pequeno-almoço, uma visita à Feira do Livro e ainda momentos de poesia, música e contos. A inciativa vai acontecer durante oito noites, abrangendo as sextas-feiras, sábados e vésperas dos feriados do período em que decorre a feira.

“Através desta iniciativa conseguimos apoiar os pais a encorajarem as crianças a ler, estimular a imaginação e mentes criativas das crianças e a providenciar um maior acesso a livros e à leitura”, explica Inês Lima, diretora de comunicação e marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 25 Maio 2017 12:06


PUB