Para se habilitarem a este prémio os estudantes apenas têm que participar no desafio “E-léctrico Challenge” apanhando o eléctrico Verge (carreiras nº 25 ou nº 28 da Carris), que até ao dia do evento terá disponível gratuitamente internet Wi-Fi.
O desafio consiste num relato da experiência da sua viagem no eléctrico através de um vídeo, fotografia ou qualquer outra forma. Os participantes devem fazer-se ‘fãs’ do Verge na página do Facebook , clickar no ‘like’ no perfil do evento nesta rede social, e partilhar directamente o seu relato na wall do Verge, utlizando o status para o efeito.
Este desafio foi divulgado em várias escolas de Marketing e Publicidade, como o IADE, IPAM, Etic, Lisbon Ad School, Restart, Faculdade de Belas Artes, ISCEM e ISCTE, através de cartazes e de um email-marketing que será enviado para a base de dados de cada escola, sendo que a forma de participação é apenas via Facebook.
Neste encontro, mais do que uma reflexão sobre o fenómeno das redes sociais, o objectivo é reinventar o CRM na Era Social, dotando os actuais e futuros marketers com as ferramentas e estratégias necessárias para detectar as oportunidades e desafios desta nova Era, com base em casos de marcas apresentadas no seminário: Facebook, Ford, Vitamin Water e através da partilha de um conjunto de especialistas em CRM, mobile marketing e marketing digital nacionais e internacionais.
O Verge – The Ogilvy Digital Summit -, é organizado pela agência de comunicação Ogilvy em parceria com a AESE – Escola de Direcção e Negócios.
Fonte: Ogilvy