Aos 25 anos a Vodafone tem “Future”

Na semana em que celebra o 25.º aniversário, a Vodafone Portugal apresenta a nova plataforma “Vodafone Future”. O objetivo deste espaço digital é dar a conhecer as novas tendências tecnológicas e os projetos mundiais mais inovadores que prometem revolucionar a sociedade. Os vídeos serão publicados semanalmente no canal de YouTube e distribuídos pela Global Media e Impresa.

 

Com este projeto de contente marketing, a Vodafone reforça o compromisso com a inovação tecnológica, de forma a estar “ao lado de todos os portugueses para que estes beneficiem do potencial das novas tecnologias”. Assim, a nova plataforma orientada para o futuro tem um “cariz inspirador e, simultaneamente, pedagógico”, dando a conhecer o potencial de novas tendências e desmistificando a utilização e impacto na sociedade.

A “Vodafone Future” junta vídeos de curta duração fundamentados em seis temáticas distintas: a saúde, o entretenimento, a vida digital, a ciência, a educação e a sociedade. Os filmes centram-se em mostrar a forma como a tecnologia está a evoluir e como pode vir a ter um impacto positivo na sociedade, a partir da apresentação de projetos globais e disruptivos.

No grupo Global Media, a plataforma será distribuída nos websites do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias. Já no grupo Impresa, será distribuída no website do Expresso.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 18 Outubro 2017 10:32


PUB