A criação, desenvolvimento e implementação do desafio “Axe Dry or Die” é
da agência Fullsix. Além da vertente digital, a campanha de comunicação
de AXE DRY estará presente em televisão, outdoor e cinema. Com um
target compreendido entre os 20 e os 30 anos, Axe Dry é a nova gama de
desodorizantes Axe, que aposta no “efeito seco”, controlando a
transpiração dos homens.
O jogo “Axe Dry or Die” foi filmado com personagens reais e é jogado em
três níveis, com três cenários diferentes. O protagonista/herói do jogo
tem um problema, uma vez que cada vez que levanta os braços molha tudo e
todos em seu redor. Para a missão do jogo ser cumprida há que observar a
barra de suor e nos momentos exactos usar Axe Dry, mantendo o rapaz
seco, e conquistando assim a miúda: quanto maior for a precisão, mais
pontos são acumulados e mais perto do prémio se fica. Se o jogador
falhar, perde o jogo e fica completamente molhado.
“Sabemos que a Internet é uma das formas mais eficazes de comunicar com
este target. Se conseguirmos criar esta interacção e fazer com que ele
se identifique com o nosso produto então a probabilidade de ele se
lembrar da nossa marca sempre que precisar de comprar um desodorizante é
grande”, salienta Joana Amaral, Brand manager Axe.
Fonte: Pure Ativism