BES e Briefing oferecem bilhete para Black Eyed Peas

passatempoˍbepˍp.jpg
Alexandra Simões é a vencedora do passatempo BES/Briefing para o BES Festival Selecção. O desafio, lançado no início desta semana, pedia aos leitores do agregador de marketing que criassem uma frase/texto original que incluisse os termos “BES”, “I Got a Feeling”, “Selecção Nacional” e “Briefing”.

A participante Alexandra Simões escreveu:

«No jacto privado dos Black Eyed Peas, a caminho do concerto de apoio à
Selecção Nacional… “I Got a Feeling que a cobertura do evento vai ser
assegurada pelo Briefing!”, diz Fergie. “I Got a Feeling que o palco
vai estar decorado com pantone BES!”, responde Will-i-am. Espreitam
pela janela e vêem um mar de gente, vestido a rigor com a cor da
Selecção das Quinas, que lhes acena e dança ao som do hit do grupo.»

À vencedora será atribuído um bilhete para o BES Festival Selecção, uma
iniciativa do Banco Espírito Santo e da Federação Portuguesa de
Futebol, que vai juntar aos norte-americanos B.E.P, autores do tema “I
gotta feeling”, os artistas nacionais Buraka Som Sistema, Ana Moura, TT,
NuSoulFamily e Funkyou2, num evento de apoio à Selecção Nacional de
Futebol.

O festival acontece no Estádio Nacional, este Domingo, 30 de Maio.

Quinta-feira, 27 Maio 2010 12:49


PUB