“BES tem um feeling” eleito “Melhor Anúncio português no Mundial” pelos leitores Briefing

besˍfeelingˍp.jpg
Terminou hoje a votação Briefing que perguntava aos leitores qual o melhor anúncio português de associação ao Mundial de Futebol. Duas semanas de votação e 1880 votos depois, a campanha “o BES tem um feeling” foi considerada a melhor, por 40,2 % dos leitores (756 votos).

tabelaˍvotacaoˍanunciosˍmundial.jpg

Em segundo lugar posicionou-se a acção “BigMacMacLocoBigMac”, da
McDonalds, com 643 votos, 34,2%, enquanto na terceira posição os
leitores preferiram a campanha “Sempre com a Selecção” da TMN, a
registar 21,6% dos votos, 407 leitores.

Das campanhas concurso, a menos votada foi a acção “Lip Dub” da Galp, a
ser preferida apenas por 2,1 % dos votantes, com 40 votos. Já a opção
“outras” foi assinalada por 1,8 % dos votantes, com 34 votos.

Veja os anúncios aqui.

Fonte: Briefing

Sexta-feira, 25 Junho 2010 15:53


PUB