Bmarketing gere conteúdos comerciais da Farmácia TV

b_marketing_p
A Bmarketing, empresa que gere parcerias de Comunicação e Marketing, foi contratada pela Glintt, uma das maiores consultoras tecnológicas da Península Ibérica, para ser responsável dos conteúdos comerciais da Farmácia TV, um canal de televisão que atinge mais de um milhão de consumidores por dia.

Bmarketing é uma associada da Enzima Amarela, responsável por edições como Briefing, Advocatus e Fibra. No seu portfolio constam ainda a revista líder do segmento de Saúde, Farmácia Saúde, bem como outras edições online e offline especializadas.

Farmácia TV é o canal em circuito fechado que transmite pequenos vídeos de marketing farmacêutico e cuidados de Saúde e já está presente em 600 das maiores e mais visitadas farmácias portuguesas.

A plataforma multimédia Farmácia TV exibe módulos videográficos através de uma programação exclusivamente dedicada à apresentação de novos produtos, com spots televisivos de duração máxima de 30 segundos, em períodos de 10 minutos, e repetidos em loop durante todo o período de funcionamento da farmácia. A Farmácia TV permite um milhão de visualizações mensais por spot.

Ao mesmo tempo que os conteúdos estão a ser transmitidos, o sistema faz a gestão da fila de espera, apresentando no ecrã a ordem de atendimento. Esta funcionalidade capta e mantém a atenção dos clientes, cujo tempo médio de espera é de 10 minutos.

Desta forma, a Farmácia TV é um canal de comunicação privilegiado para temas de Saúde, não só por veicular a mensagem no local em que muitas decisões de compra são tomadas, mas também porque as suas mensagens televisivas são dirigidas a audiências cativas.

O espaço Farmácia é visitado mensalmente por mais de 3 milhões de consumidores, sendo que 87,4 por cento da população portuguesa faz uma avaliação favorável das farmácias.

Fonte: Bmarketing

Quarta-feira, 13 Abril 2011 08:19


PUB