Bmarketing é uma associada da Enzima Amarela, responsável por edições como Briefing, Advocatus e Fibra. No seu portfolio constam ainda a revista líder do segmento de Saúde, Farmácia Saúde, bem como outras edições online e offline especializadas.
Farmácia TV é o canal em circuito fechado que transmite pequenos vídeos de marketing farmacêutico e cuidados de Saúde e já está presente em 600 das maiores e mais visitadas farmácias portuguesas.
A plataforma multimédia Farmácia TV exibe módulos videográficos através de uma programação exclusivamente dedicada à apresentação de novos produtos, com spots televisivos de duração máxima de 30 segundos, em períodos de 10 minutos, e repetidos em loop durante todo o período de funcionamento da farmácia. A Farmácia TV permite um milhão de visualizações mensais por spot.
Ao mesmo tempo que os conteúdos estão a ser transmitidos, o sistema faz a gestão da fila de espera, apresentando no ecrã a ordem de atendimento. Esta funcionalidade capta e mantém a atenção dos clientes, cujo tempo médio de espera é de 10 minutos.
Desta forma, a Farmácia TV é um canal de comunicação privilegiado para temas de Saúde, não só por veicular a mensagem no local em que muitas decisões de compra são tomadas, mas também porque as suas mensagens televisivas são dirigidas a audiências cativas.
O espaço Farmácia é visitado mensalmente por mais de 3 milhões de consumidores, sendo que 87,4 por cento da população portuguesa faz uma avaliação favorável das farmácias.
Fonte: Bmarketing