Canon apoia Semanas da Moda europeias

Canon_continua_a_apoiar_a_Moda
A Canon Europa vai apoiar diversos eventos relacionados com a moda em várias cidades europeias, nomeadamente, como parceiro da ModaLisboa, patrocinador da Semana da Moda de Londres e de Milão e o patrocinador principal da Semana da Moda parisiense.

James Leipnik, Director de Comunicação da Canon Europa, Médio Oriente e África, afirma em comunicado que ” a moda reflecte fortemente a paixão da Canon pelo poder da imagem e é uma grande oportunidade de facultar assistência aos fotógrafos profissionais, onde se incluem muitos dos nossos clientes. Estes eventos no universo da moda são marcos importantes para os stakeholders da indústria, incluindo os designers, os expositores, os fotógrafos profissionais e os visitantes, pelo que desejamos que este sector continue a ser um sucesso em 2011″.

Em todos estes eventos de moda, a Canon estará presente com um Serviço CPS, com o objectivo de facultar aos fotógrafos profissionais presentes, pequenos reparos nas câmaras e nas lentes, esclarecimento de dúvidas e empréstimo de equipamento, auxiliando-os com quaisquer dificuldades operacionais que possam surgir.

Fonte: C&C

Quinta-feira, 03 Março 2011 08:27


PUB