Cláudia Vieira é o rosto da campanha “Aniversário” da Worten

claudiaˍvieiraˍworten.jpg
A campanha, que representa um investimento global na ordem dos 4 milhões de euros, arranca hoje, dia 15 de Setembro, e termina a 31 de Outubro, em todas as lojas Worten de Norte a Sul do País.


Ao celebrar 14 anos de existência no mercado português, a Worten lança a campanha “Aniversário”, sob o mote “Worten e os portugueses. Felizes para sempre” e desenvolvida pela Fuel.

Através desta campanha os clientes podem habilitar-se a ganhar descontos até 50% e “uma casa equipada para sempre”. Cláudia Vieira protagoniza a campanha publicitária, que marca presença em TV, imprensa, rádio, site (www.worten.pt), comunicação em loja, folhetos promocionais e à sua dinâmica página oficial no Facebook, e que dá também à relação da actriz com a Worten – enquanto novo rosto da marca.
No spot televisivo, as personagens são os “noivos”, que contraem matrimónio com o seu artigo preferido, sempre aos preços mais baixos do mercado.

O spot publicitário foi realizado por Pau de La Sierra, cabendo a direcção criativa a Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço.

Para comemorar em grande o 14.º aniversário, a Worten promove um mega concurso, através do qual um cliente habilita-se a ganhar uma casa equipada com electrodomésticos e electrónica de consumo “para sempre”.

Para participar neste concurso, cujo regulamento está disponível no site da marca, os clientes terão de fazer uma compra de montante igual ou superior a 49 euros em qualquer loja Worten do País e enviar uma SMS para o número 68911 com a frase “Worten felizes para sempre”.

Depois, é só preciso guardar esse talão de compra e aguardar que seja feito o sorteio pelo Governo Civil de Lisboa, no dia 15 de Novembro de 2010. O nome do vencedor será divulgado no dia seguinte, no site da Worten.

Fonte: MPublic Relations

Quarta-feira, 15 Setembro 2010 12:15


PUB