Alexandre Fonseca, CEO da MEO, diz: “Desde o primeiro momento acreditámos no potencial deste canal e no impacto que iria ter no audiovisual nacional… e os nossos clientes deram-nos razão. A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projeto e hoje renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes MEO, informação, entretenimento e desporto, num só canal em português e de produção nacional, disponível, na sua TV ou através de tablet ou smartphone”.
Segundo comunicado, a CMTV tem vindo a consolidar a “liderança nos canais de televisão por subscrição”, com a audiência de novembro a ser “superior a um milhão de espetadores no horário nobre”.
“O arranque da CMTV foi o início da concretização da sua estratégia de diversificar da imprensa escrita, e criar uma nova área de crescimento e rentabilidade, na área da televisão e audiovisual. A parceria com o MEO foi crítica para este arranque e que contribuiu para que, também na televisão, a informação do Correio da Manhã, ocupe um lugar de liderança”, refere Paulo Fernandes, CEO da Cofina.
O canal está disponível, na posição 8, para os clientes MEO em Fibra, ADSL, Satélite e MEO GO.