A acção termina esta sexta-feira, dia 25 de Junho, tendo passado por um
total de quatro pontos do país. A equipa esteve em Portimão, nas praias
de Lisboa e Albufeira e, até ao final da semana, marcará presença no
Porto. Ao todo já foram “caçadas” 400 barrigas, sendo ainda possível
fazer a inscrição através do site.
O desafio criado para o Programa Barriga Lisa promete oferecer um “Ano
Invejável” à grande vencedora: uma viagem a Paris para duas pessoas, uma
Vespa, uma massagem por mês, um ano de inscrição no Holmes Place, uma
ida ao cabeleireiro (Jean Louis David) por mês e muitas idas às compras.
Para ganhar um próximo Ano Invejável, as participantes terão de fazer
campanha pela sua barriga no Facebook durante dois meses e fazer subir o
“Invejómetro”, uma ferramenta criada para medir votações e o sucesso de
cada barriga, e cujos resultados serão conhecidos a 15 de Agosto. Ganha
quem conseguir angariar mais votos.
Durante o passatempo todas as participantes serão postas à prova com
três desafios, um de alimentação, um de exercício e um de motivação, e
cada um será recompensado com o seu respectivo prémio.
Fonte: Ogilvy