Continental coloca confiança à prova. E a Bazooka ajuda

A confiança é a palavra chave da mais recente campanha da Continental, marca que se assume como especialista em sistemas de segurança automóvel. “Quem nunca participou num simples jogo de confiança em que, virando-se de costas para alguém, se deixava cair, na certeza de que essa pessoa a seguraria?” é a premissa desta ação assinada pela Bazooka.

 

É esse o fio condutor do vídeo criado para a campanha, em que é seguida a rotina do protagonista filmado quase sempre num plano fechado ao nível dos pés. O clímax é atingido quando, ao atravessar uma passadeira, os passos são interrompidos pela aproximação iminente de um veículo, capaz de travar a tempo. Só então se percebe que se trata de um invisual, protegida apenas pela confiança que deposita no que o rodeia.

Daí a pergunta que é assinatura da campanha – “Até onde vai a sua confiança?”. A resposta pode ser dada no quiz que completa o vídeo.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Dezembro 2017 11:51


PUB