Crédito Agrícola procura (o melhor) School Leader

O Grupo Crédito Agrícola desafia os jovens a fazerem um vídeo sob o tema “o melhor investimento é a poupança”, para publicarem no YouTube.  A ação conta com a participação dos youtubers Paulo Sousa e Angie Costa.

 

Com esta iniciativa, o Crédito Agricola pretende sensibilizar os mais jovens para a importância de criar hábitos de poupança. 

Podem participar no “School Leader VID” jovens entre os 13 e os 17 anos, residentes em Portugal Continental ou na Região Autónoma da Madeira. Com a duração máxima de 60 segundos, os filmes podem ser apresentados individualmente ou, no máximo, em equipas de três. Os 10 vídeos com maior número de visualizações passam à final que se realizará na FUTURÁLIA 2018, a decorrer entre os dias 14 e 17 de março de 2018, na FIL (Feira Internacional de Lisboa). O vencedor do “School Leader VID” recebe uma camara de vídeo profissional e 1050 euros.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Outubro 2017 11:14


PUB