DCE assina campanha de mupis da Soltrópico

dceˍsoltropicoˍmupi.jpg
A DCE – Design foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha de mupis que promove os quatro principais destinos da Soltrópico: Cabo Verde, Egipto, Açores e Madeira, conta em comunicado a agência.

Com o headline “Só temos olhos para as suas férias”, a Soltrópico
pretende transmitir uma mensagem de proximidade com o cliente, uma
experiência de lazer personalizada e o cuidado que dedica a cada uma
das viagens que organiza.

O trabalho desenvolvido pela agência está presente em mais de 100
locais seleccionados de norte a sul do país, com destaque para Centros
Comerciais, Hipermercados, Grandes Superfícies e Parques de
Estacionamento, adianta a empresa.

O visual da campanha está em consonância a linha gráfica das brochuras
de Verão da Soltrópico, também desenvolvidas pela DCE e que consiste no
“olhar”, completa a agência.

Fonte: DCE – Design

Quinta-feira, 27 Maio 2010 00:00


PUB