A DCE – Design e Publicidade será responsável pelas próximas acções de
dinamização do Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, gerido pela
Sonae Sierra – um dos principais clientes da agência.
A proposta da DCE incidiu em acções que promovem o envolvimento local,
através da cultura e ícones regionais característicos do Alto Minho.
Explorando 4 áreas temáticas como: a) beleza natural, paisagens e
ambiente; b) património étnico, costumes e tradições; c) a gastronomia e
vinho verde; d) modernidade e design, a agência desenvolveu um conjunto
de eventos diversificado e ajustado à realidade regional.
Nesse sentido, sob o tema “Minho ao Vivo”, inicia hoje e até 20 de Junho
no Estação Viana Shopping, uma Feira de Artesanato Tradicional, Urbano e
Contemporâneo. Nos meses de Agosto e Outubro haverá lugar para ateliês
de artes ligados à tradição minhota (workshops sobre azulejos, lenços
dos namorados, palmitos, pintura em cerâmica e cabeçudos), sessões de
Life Cooking Show sobre tapas e vinhos, experiências culinárias para
crianças e um concurso de fotografia sob o tema “O Minho pelos meus
olhos”.
Fonte: DCE