Digital é com MEO, Worten e Fnac. Diz Llorente & Cuenca

MEO, Worten e Fnac lideram o ranking das marcas que respondem aos desafios da transformação digital atual. A conclusão é do estudo Digital Index criado pela Llorente & Cuenca Portugal.

O estudo considerou 25 marcas/empresas dos “principais setores de negócio em Portugal”, selecionadas a partir dos critérios de faturação e notoriedade. Destas, MEO, Worten e Fnac mostraram liderar a comunicação digital em três metas: relevância (posicionamento e relevância do conteúdo), influência (interações com os seguidores) e sentimento (equilíbrio entre menções positivas e negativas no contexto digital), segundo comunicado.

No entanto, considerando apenas a relevância, a empresa mais bem-sucedida foi a operadora de telecomunicações NOS. Já no que diz respeito à influência, a MEO lidera ao ser a marca que melhor trabalha a interação com os seus seguidores. Por último, em relação ao sentimento das expressões detetadas na Internet, o Grupo Pestana Hotels está à frente.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 30 Junho 2017 10:59


PUB