Dolce Vita Tejo aproveita abertura da CRIL para campanha

dolce_vita_tejo_cril
O Centro Comercial Dolce Vita Tejo arranca hoje com uma campanha publicitária multimeios que tem como mote a abertura da CRIL. “Com a conclusão desta nova acessibilidade, passa a ser ainda mais fácil e cómodo chegar ao Dolce Vita Tejo a partir de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e da região Oeste”, explica a empresa que gere o espaço.

Para dar a conhecer as vantagens em termos de acessbilidades que a CRIL representa para quem visita ao shopping, o Dolce Vita Tejo lança uma campanha publicitária, concebida pela agência Laranja Mecânica, que representa um investimento de 300 mil euros. Recorde-se que o último troço da CRIL, que liga a Pontinha à Buraca, abriu ao trânsito no domingo, 17 de Abril.

Para Duarte Cruz, director de Gestão dos Centros Comerciais Dolce Vita, a abertura do novo troço da CRIL e o fecho da malha viária da Grande Lisboa “constitui um motivo adicional para uma visita ao Dolce Vita Tejo, sendo ainda mais fácil chegar não só a partir de Lisboa mas também de outros pontos da Grande Lisboa, seja da margem norte do Tejo, da linha de Sintra e de Cascais e também da zona Oeste”.

“Com a CRIL totalmente operacional, o Dolce Vita Tejo vai reforçar o seu posicionamento enquanto um shopping supra-regional, com uma área de influência de cerca de dois milhões de habitantes, provenientes de seis concelhos da Grande Lisboa – Lisboa, Loures, Oeiras, Odivelas, Sintra e Amadora – e inclusive da região Oeste” acrescenta Duarte Cruz.

A imagem gráfica da campanha coloca em destaque ícones da capital e da Grande Lisboa, como o Aqueduto das Águas Livres, o Convento de Mafra, a escultura “O Mergulho da Baleia”, localizada na marginal de Oeiras, entre outros, dando ênfase à vocação supra-regional do shopping.

“Apesar da mensagem ser única em todas as peças de comunicação, apostámos na introdução de elementos gráficos específicos, representativos de cada zona geográfica, com os quais as pessoas se identificassem imediatamente e que permitissem introduzir a noção de proximidade ao Dolce Vita Tejo”, sublinha Duarte Cruz.

A acção inclui televisão, rádio e imprensa, mupis, inserções nas traseiras de autocarros da Carris, colocação de cartazes no interior das carruagens do Metro e outdoors em Lisboa, Oeiras, Sintra, Cascais e zona Oeste (Mafra e Óbidos). Será desenvolvida ainda uma acção de drop mail junto de um conjunto seleccionado de edifícios de escritórios. 

Inaugurado a 7 de Maio de 2009, o Dolce Vita Tejo é o maior Centro Comercial da Península Ibérica e um dos 10 maiores da Europa. Contando com uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 122 mil metros quadrados, representou um investimento de cerca de 300 milhões de euros. Composto por 300 lojas, entre as quais 11 salas de cinema, 30 restaurantes e um hipermercado, distribuídas por uma área comercial com 122 mil metros quadrados.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 18 Abril 2011 11:42


PUB