E.Life Day apresenta casos de relacionamento e gestão de crises na Social Media

e_life_day_p
No próximo dia 11 de Maio, o E.Life Day reúne, em Portugal, os dois sócio-fundadores do E.Life Alessandro Barbosa Lima e Jairson Vitorino, que vão abordar três grandes temas com impacto na Social Media.

As marcas mais faladas numa semana, no Facebook, em Portugal, o relacionamento com os consumidores na Social Media e a gestão de crises nas redes sociais são os temas em destaque, num evento destinado a profissionais de marketing, comunicação e de atendimento ao cliente. As inscrições são obrigatórias, mas gratuitas, em www.elifeportugal.com/elifeday.

O primeiro tema surge de um desafio feito pelo Briefing para uma rubrica mensal que apresentará a análise sobre as marcas mais faladas na maior rede social do Mundo. Os resultados até agora apurados, neste primeiro estudo, que vai cobrir a semana de 1 a 7 de Maio, dizem que os telemóveis e os automóveis são os campeões das conversas dos portugueses, no Facebook. Jairson Vitorino, CTO E.life, destaca ainda que à semelhança do que o E.Life constatou no estudo que fez no mês passado em Espanha, também em Portugal as campanhas e o humor são as âncoras para gerar um buzz positivo sobre as marcas. O estudo será publicado na edição de Maio do jornal.

Já a intervenção de Alessandro Barbosa Lima, CEO do E.Life, terá como foco o relacionamento entre marcas e consumidores na Social Media e avançará com medidas para a Gestão de Crises nas Redes Sociais. Estas temáticas vão preencher um dia com abordagens fundamentais para gestores de marketing e comunicação que, actualmente, estão a trabalhar neste nova paradigma de relacionamento com o cliente.

Fonte: No More

Segunda-feira, 09 Maio 2011 11:02


PUB