“A aspiração da empresa e a visão dos Emotives juntaram os requisitos necessários para a construção de uma imagem dinâmica e diferenciadora”, conta em comunicado a agência.
A Bojabeauty afirma-se como um atelier de saúde e bem-estar de atendimento ao cliente, totalmente personalizado, e que também se presta à organização e gestão do bem-estar empresarial, oferecendo soluções terapêuticas até 20 colaboradores por empresa, diferenciando-se pela sua localização, em frente ao Atlântico, e oferta tecnológica para os mais variados tratamentos terâpeuticos e alternativos.
Segundo a agência, o desenvolvimento e construção da identidade partiu da importância da ecologia, aliada aos valores de modernidade, confiança e proximidade quanto à relação paciente/terapeuta.
“A busca criativa, através do uso da cor, da escolha do tipo de letra e de outros elementos.figurativos da vida marinha, deveria alcançar uma imagem de paixão e desejo pelo bem-estar do nosso corpo, e não pela convenção tecnológica, fria e rígida, que hoje se verifica no mercado de saúde ou outras terapias convencionais”, explica a Emotive.
Para além da identidade corporativa foi desenvolvida uma presença digital, materiais de marketing B2B e ponto de venda.
Fonte: Emotive Design