Fullsix desenvolve para novo posicionamento LG


siteˍlg.jpg

Para comunicar este novo posicionamento a Fullsix desenvolveu uma plataforma online baseada em 3 curtas-metragens, que retratam interpretações do conceito da LG. O site conta ainda com um mural interactivo.

Parar criar estas histórias, a agência desafiou três jovens realizadores. Nuno Rocha assina o primeiro dos três filmes que vão ser criados, «Momentos» que pode ser visto no site assim como o making-of e a biografia do jovem criador.

“Para a primeira curta-metragem, escolhemos o jovem Nuno Rocha, que já viu os seus trabalhos premiados incluindo o prémio ZON Multimédia, o que demonstra o seu potencial. Filmada na cidade do Porto, envolveu cerca de 30 pessoas entre equipa técnica ao longo de 3 dias de rodagem”, afirma Rui Vieira, Director Criativo da Fullsix.

Para além das curtas-metragens que definem o mote do conceito, a plataforma online, será “construída” diariamente pelos utilizadores, que são convidados a partilhar momentos e experiências únicas num mural interactivo através de frases e upload de fotos e vídeos.

Segundo Filipa Caldeira, partner do Grupo Fullsix, “este é um projecto bastante especial e inovador para nós, ao explorarmos uma nova forma de comunicar o conceito global de uma marca e apostando no meio digital para o amplificar e fazer chegar aos consumidores. Foi essencial o trabalho de equipa entre cliente, agência e realizador para assegurar que o resultado final era fiel ao posicionamento – produtos LG que proporcionam momentos memoráveis”.

Fonte:GCI

Sexta-feira, 28 Maio 2010 10:54


PUB