O evento, que conta com o apoio da CAEM (Comissão para a Análise dos Estudos de Meios), decorre no Hotel Ritz e vai focar temas como a “medição multiplataforma dos meios audiovisuais” e a “medição das redes sociais”. Guy Philipsson, CEO do International Advertising Bureau UK será o orador convidado desta “I-COM National Roundtable”.
O evento, segundo adianta um comunicado da organização, vem antecipar o “I-COM Global Summit”, a realizar em Março de 2010, em Lisboa, e segundo Luís Mergulhão, Presidente da CAEM e CEO do Omnicom Media Group em Portugal, este “é um excelente momento de iniciar o debate sobre o futuro das medições Online”, bem como “um sinal do empenho da CAEM em se encontrar na vanguarda das novas abordagens ao desafio da medição de audiências, em Portugal”.
Durante a “roundtable” a CAEM vai ainda apresentar “os seus planos para um futuro próximo que incluirão o recurso a novas formas de medição de audiências através de diferentes meios em diferentes plataformas”, conta a organização.
O “I-COM National Roundtable” Portugal é um evento de acesso exclusivo por convite e limitado a 60 pessoas, sendo essa gestão da responsabilidade da CAEM.
Fonte: LPM