Gillette Venus arranca com 3ª edição do Prémio Design

gillette_venus_design
Pelo terceiro ano consecutivo, a Gillette Venus está a desafia os estudantes de design de moda, e o público em geral, a participar no concurso Gillette Venus Prémio Design.

“Depois de ter contado com mais de 300 candidaturas na última edição, este ano o desafio mantém-se: os jovens talentos devem conquistar o júri com a inspiração e a criatividade de croquis que destaquem a beleza de umas pernas Gillette Venus”, conta a marca em comunicado. Até 31 de Março, todos os interessados podem candidatar-se em www.venuspremiodesign.com com fatos-de-banho de uma ou mais peças.

O vencedor do concurso terá a oportunidade de realizar um estágio profissional no ateliê de Ana Salazar, durante um período de três meses, para o qual será atribuída uma bolsa no valor total de dois mil euros. Além disso, poderá ainda expor a sua peça na 38.ª edição do Modtissimo, Salão de Tecidos e Acessórios, Confecção Portuguesa, Têxteis do Futuro e Curtumes, em 2012.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Quinta-feira, 03 Março 2011 11:12


PUB