Google tem vista para o Continente

O Continente, em colaboração com a Google, possibilita a visita de 25 lojas com um o smartphone, computador ou tablet, através da Street View. Esta funcionalidade do Google Maps permite percorrer ruas e entrar em edifícios, virtualmente, apreciando o espaço através de fotografias reais, a 360º.

Com a utilização do Street View, a insígnia pretende, no futuro, permitir aos clientes fazerem as compras a partir de casa, tendo por referência as lojas físicas. A novidade reflete o empenho nas novas tecnologias para “facilitar e melhorar o dia a dia dos portugueses”.

“Esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objetivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, que facilitam a sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps – a solução digital mais utilizada no mundo em geolocalização – , o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no setor”, refere Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 20 Setembro 2017 10:36


PUB