“A imagem reitera a postura green da agência porque a forma de comunicar da Green Media é viva, cresce todos os dias, alimenta-se da confiança e floresce de eficácia, impacto e visão”, conta em comunicado a agência.
Com arranque oficial ainda este mês, o sítio web apresenta novidades. Na secção reservada dedicada ao newbusiness é possível marcar reuniões online e o próprio cliente escolher, por exemplo, ao nível da formação, quais os temas e propostas que deseja que a agência apresente.
Da estratégia institucional da empresa fazem ainda parte três novos anúncios de publicidade: um primeiro destinado ao trade sector, com acesso temporário a informação ultra-confidencial para potenciais clientes;um segundo para divulgar a Consultoria Mediática e de Relações Públicas e o seu modelo de colaboração exclusivo, que visa a optimização do investimento através do maior número de resultados mensuráveis nos órgãos de comunicação social; e um último para a Green Events, onde a empresa apresenta um modelo taylor made emotional-event, assente na gestão do investimento disponível VS resultados esperados, de forma a gerar negócio, fortalecer relações e rentabilizar investimentos.
“Porque na arte como na comunicação a atitude distingue-se a Green Media vai continuar a aperfeiçoar a sua estratégia individualizada, colocando a Comunicação, as Relações Públicas, os Eventos e o Publishing ao serviço da gestão, sendo parceira na obtenção de resultados dos clientes”, declara Isabel Augusto, Directora-Geral da agência.
Fonte: Green Media