A nova agência conta com uma equipa de 10 profissionais e com uma base
de clientes como o Banco Best, Microsoft, Sonae Sierra, Tranquilidade,
Logo, entre outros. A Research & Design “pretende criar projectos
Web vocacionados para a experiência interactiva das marcas com os seus
consumidores, utilizando a Internet de uma forma objectiva e eficaz”,
adianta o grupo.
“A Research & Design nasce por um lado da necessidade de alguns dos
nossos clientes em desenvolver projectos de webdesign e por outro de
percebermos que tínhamos competências que nos permitiam oferecer uma
proposta de valor inovadora e distintiva fruto de cruzarmos o design e
a criatividade com o DNA da ActualSales, mais quantitativo”, refere
Hugo Macedo, Chief Operational Officer da ActualSales.
“Como ponto de partida utilizamos técnicas e tecnologias que já
utilizamos na ActualSales mas agora em projectos de webdesign. Gostamos
de dizer que na Research & Design utilizamos o cérebro todo – o
lado esquerdo e direito -, ou seja, fazemos design e criatividade mas
tendo sempre em conta objectivos, métricas, testes e análises”,
completa.
Recorde-se que a ActualSales lançou apenas há cerca de seis meses a
Direct2Sales, empresa que veio complementar a oferta da agência para
além da promoção e vendas geradas no canal online, funcionado como uma
solução integrada de vendas que para alem do online inclui serviços
offline.
Fonte: