Há um novo logo e um novo claim na Empor Spirits

A Empor Spirits, que representa marcas como o gin Bulldog e o champanhe Ruinart, acaba de renovar a sua linha gráfica: o novo logotipo pretende simbolizar os momentos de “bem viver” proporcionados pelas bebidas espirituosas, com a escolha cromática a remeter para o universo do luxo.

Assim, a nova identidade gráfica representa a marca que um copo deixa numa mesa, evocando a atitude descontraída dos consumidores. A paleta de cores, entre o dourado e o castanho, é uma associação as diversas tonalidades que as bebidas assumem com o envelhecimento.

O objetivo, diz a marca, é apresentar uma marca moderna, sofisticada, percecionada como “superior” e de excelência. O novo claim é, aliás, “Defined by Excellence”, correspondendo à intenção da Empor Spirits de atingir a liderança no segmento de luxo no mercado de vinhos e bebidas espirituosas.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 29 Outubro 2015 12:57


PUB