Com uma forte presença digital e in-theatre, a campanha dá uma nova dimensão à roda presente no logotipo da marca, que assume o formato de escadaria num movimento ascendente, numa alusão às passadeiras vermelhas das grandes estreias de Hollywood.
Com comunicação específica nos cinemas NOS Alvaláxia, Amoreiras, Cascais, Colombo, Vasco da Gama, Oeiras, Almada Fórum, Dolce Vita Coimbra, Aveiro Fórum, Braga Parque, NorteShopping, Parque Nascente, Dolce Vita Porto, Viseu Fórum e Faro, a ação recorre a posições especiais, standees, TV digitais e pontos de venda, chegando a 1,2 milhões de espectadores, em mais de 57 mil sessões.
Ainda no âmbito da campanha “A Caminho dos Óscares”, os clientes com Cartão NOS têm a oportunidade de ganhar bilhetes duplos, até dia 12 de fevereiro, para ver um dos filmes mais nomeados, através de um passatempo a decorrer na página de Facebook da operadora.
Os participantes que responderem corretamente às perguntas do passatempo podem ver, entre 22 e 28 de fevereiro, um dos seguintes filmes: “Creed – O Legado de Rocky”, “A Rapariga Dinamarquesa”, “Joy”, “Brooklyn”, “A Queda de Wall Street”, “The Revenant – O Renascido”, “O Caso Spotlight”, “Carol”, “Quarto”, “Trumbo” e “Os Oito Odiados”.