Imovirtual tem nova imagem

O Imovirtual anuncia uma nova imagem com uma campanha, a decorrer durante o mês de agosto. A iniciativa comunica também a simplificação do processo de procura de casa e foi desenvolvida para outdoor, autocarros, bombas de gasolina, rádio e online.

Com linhas “mais simples e modernas”, não só a imagem da marca, mas também o site e a aplicação foram reformulados para melhorar a experiência do utilizador.

Agora, o site está organizado por diferentes categorias através de ícones e as fotografias dos anúncios têm um maior destaque. No final do anúncio, foi acrescentada a indicação dos serviços próximos do imóvel. As atualizações visam tornar a pesquisa de imóveis mais simples, rápida e intuitiva.

“O nosso foco são sempre os utilizadores. Esta atualização e renovação do site surge nesse sentido, para lhes oferecer a melhor experiência possível e o feedback tem sido muito positivo. Queremos continuar a evoluir e a ser uma referência inquestionável do mercado imobiliário português sem esquecer o nosso ADN: eficácia, facilidade e simplicidade de utilização”, refere Cláudia Gomes, site manager do Imovirtual.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Agosto 2017 09:36


PUB