Innovagency com nova imagem e posicionamento

innovagency.jpg
A Innovagency acaba de apresentar uma nova identidade corporativa, “para suportar o seu novo posicionamento no mercado digital”, explica a agência em comunicado.

“Este novo posicionamento reforça as competências da empresa no
contexto da interacção digital, que disponibiliza agora capacidade de
intervenção total no digital, desde a concepção das plataformas até ao
marketing digital, englobando ainda uma área de investigação e
desenvolvimento”, adianta.

De acordo com a Innovagency, a nova imagem pretende ser “dinâmica,
inovadora e em permanente metamorfose, na forma como se adapta ao
contexto de permanente mudança do mundo digital”. As cores dominantes
são o branco – cor que reúne todas as cores do espectro –  o preto –
considerada a ausência de cor –  e o prateado – o tom metálico, 
reflector e que não pode ser constituído nunca por uma única cor.

Com a assinatura “Living the Digital World” a innovagency assume-se como uma interactive digital agency.

Para a empresa este novo posicionamento “reforça a ambição da empresa que pretende ser líder na economia digital em Portugal”.

Pedro Lobo, administrador e director de Desenvolvimento de Negócio da
Innovagency comenta: “ Actualmente o mundo é global, mas também é
digital. A interacção digital assume-se como factor central na relação
entre pessoas e marcas, empresas e serviços. Os desafios que
enfrentamos apresentam novas regras, onde o consumidor ganhou o
protagonismo e o poder, a dinâmica passa a ser permanente, numa base
multi–dispositivo e multi-contexto. A criatividade, a inovação e a
tecnologia são os novos valores que garantem o sucesso das marcas e
negócios nesta revolução digital. A Innovagency ajuda marcas e
organizações a construir, inovar e vencer no mundo digital”, completa.

Fonte: Lisbon Communication Office

Terça-feira, 08 Junho 2010 00:00


PUB