ISCTE recebe conferência internacional sobre Marketing Sensorial

sensoryˍmarketingˍconference.jpg
‘How to create multi-sensory brand experiences?”, ou, em português, “Como criar experiências de marketing multissensorial?”. Este é o mote da conferência internacional que o ISCTE se prepara para receber no dia 22 Junho.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a agência de
‘branding’ sensorial My.Sensys (Portugal) e do Scent Marketing Institut
(EUA) e, segundo a organização, reunirá vários especialistas em
marketing sensorial, ‘branding’ e ‘marketing intelligence’.

O
objectivo é “debater como podem ser criadas experiências
multi-sensoriais, aplicadas ao produto, comunicação, eventos e espaços,
capazes de renovar os eixos de diferenciação, diminuir o efeito de
saturação da publicidade convencional e estabelecer uma relação mais
forte, positiva e leal entre os consumidores, as marcas e os serviços”,
explica a organização.

A moderação estará a cargo de Carlos Melo Brito, docente da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Programa:

.Bertil Húlten: Académico sueco e autor do livro “Sensory Marketing”
“Sensory Marketing and the Multi-Sensory Brand-Experience!”

.Erol Vekil: Global Sales Manager da Gesturetek (Canadá)
“Touching the future – How to create interactive experiences?”

.Harald Vogt: Presidente do Scent Marketing Institut (EUA)
“Guiding the consumer by the nose – How to use scent for marketing and branding purposes”

.Chefe Henrique Sá Pessoa: Proprietário do Restaurante Alma (Portugal)
“Flavour your brand”

.Wilbert Hirsh: Senior Partner & Co-Founder do Audio Consulting Group (Alemanha)
“Ring the bell – Enhancing customers experience with accoustic branding strategies”

.Bernard Roullet: Académico francês e co-autor do livro “Marketing Sensoriel du Point de Vente
 “Chromatic Marketing: Show your True Colors”

.Luís Madureira: Co-Fundador da CPCI – The Portuguese Community of Competitive Intelligence (Portugal)
“Sensory Marketing Intelligence – Capturing Competitor Sensorial Identity and Sensorial Market Positioning”

. Clarinda Rodrigues:  Directora-Geral da MY.SENSYS (Portugal)
“Branding – A Holistic View”

. Rui Patriarca: Business Unit Manager Premium Beers da Sociedade Central de Cervejas (Portugal)
“Heineken Case Study”

. Anabela Possidonio: Premium Fuels Marketing na BP (Portugal)
“The Ultimate Experience: BP Case Study”

As inscrições podem ser feitas através do site da iniciativa.

Fonte: My.Sensys

Quinta-feira, 27 Maio 2010 00:00


PUB