Liberdade, criação e partilha são os temas a serem desenvolvimentos em cada episódio. Nos três episódios Hélio Morais irá mostrar momentos do seu dia a dia mostrando a riqueza dos rituais, não só no universo da música e criatividade, mas sobretudo entre amigos. No primeiro, dedicado à liberdade, o músico destaca o quão terapêutico é estar sozinho e estar com os amigos, sendo que “ambos os momentos são necessários”.
Estes momentos vão ao encontro da capacidade de arriscar e a importância de criar algo novo que caracteriza o Jameson Caskmates, que surgiu depois de uma conversa entre dois mestres, de whisky e de cerveja, que decidiram arriscar e criar uma nova bebida.
“Com esta nova campanha de comunicação, pretendemos fortalecer a notoriedade de Jameson Caskmates junto dos nossos consumidores, abordando a sua origem e a inovação em termos de produto, mas também comunicar sobre novas experiencias de consumo, como é o exemplo do ritual Caskmates & Beer”, explica Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.