“Esta acção visou claramente três objectivos”, explica Marta Amorim Candeias, directora de Marketing e Comunicação da marca. “Por um lado, reforçar a notoriedade da marca KidZania junto de um conjunto de media-chave para a estratégia do parque temático, através de um acção simples mas plena de simbolismo. Depois, quisemos levar a Kidzania até aos media, procurando remeter os jornalistas para o universo da história da Branca de Neve, que inspira a nova peça de teatro em cena na KidZania, através de um contacto menos convencional. Por fim, pretendemos convidar os jornalistas a visitar a KidZania com a sua família, conhecendo de perto ou revisitando um parque temático que constitui uma experiência simultaneamente divertida e enriquecedora para os mais novos”, conta, adiantando que “o balanço desta acção é muito positivo”.
Revelando a importância desta iniciativa, a responsável acrescenta ainda que acredita que “os destinatários desta acção vão recordar a acção e partilhá-la na sua rede de amigos e familiares. O papel influenciador do “word-to-mouth” tem um peso tremendo nas opções que as pessoas tomam nos seus comportamentos, inclusivamente de lazer. É importante saber tirar partido desta realidade”, completa.
Fonte: Briefing