La Redoute investe 1 milhão de euros em campanha televisiva

laˍredoute.jpg
No ar a partir 4 de Setembro, a primeira campanha televisiva de publicidade à maior loja de moda online pretende “afirmar a marca enquanto player de referência na Web em Portugal”, refere o Director Geral da marca La Redoute, Paulo Pinto.

O investimento superior a 1 milhão de euros contempla 340 inserções de
dois spots de 15 segundos, com locução de Patrícia Bull, nas emissões da
SIC até ao final do mês. “Hoje somos uma web company distribuidora de
moda e é assim que queremos ser reconhecidos no mercado”, continua Paulo
Pinto.

Há mais de 15 anos sem presença em televisão, a La Redoute aposta nos
elementos preço e produto para construir a narrativa promocional da
maior loja de moda online: ”É mais um virar de página. Mantemos a
proximidade com o consumidor através do preço e destacamos o artigo
porque somos uma marca de moda”, conclui o Director Geral da marca.

A ruptura com a anterior fase de comunicação é reforçada pela inserção
de quatro spots online em: La redoute.pt e redes sociais. A marca vai
também avançar com acção de prospecção tradicional, com cerca de meio
milhão de exemplares, onde os artigos apresentados nos anúncios são
colocados em evidência no catálogo com recurso à inscrição: “Visto na
TV”.

Fonte: YoungNetwork

Segunda-feira, 06 Setembro 2010 10:29


PUB