O lançamento contou com um investimento de 2 milhões de euros e, de
acordo com o João Almeida, Marketing Manager da Wrigley em Portugal, os
principais objectivos “são contribuir para o crescimento da categoria
Oral Care em Portugal, aproximando-o dos restantes países europeus, e
atingir a sub-liderança no segmento de pastilhas elásticas”.
Diana Chaves dá rosto à campanha que apresenta as Orbit White Spearmint e
as Orbit White Peppermint. A campanha contará com anúncios de tv,
outdoors e Web, além de passatempos no site oficial da marca e de
promoções nos pontos de venda.
Em comentário ao Briefing, João Almeida referiu que outro objectivo da Orbit é fomentar a
experimentação do produto, de modo que o consumidor confirme seus
benefícios. “Queremos que as pastilhas sejam realmente testadas e
comprovadas. Assim, “no ponto de venda já está disponível uma promoção
‘leve 2 pague 1’”, afirma. O target da campanha são, segundo o
responsável, “homens e mulheres, dos 25 ao 49 anos, que pretendem manter
os dentes brancos e limpos”.
Na televisão, o anúncio terá duração de 20” e será transmitido entre
Julho e final de Agosto. Com esta campanha, a Orbit pretende relançar o
formato de Orbit Tabs, trazendo para o mercado novos sabores e uma nova
imagem e, simultaneamente, apostando na saúde oral.
“O objectivo é tornar a marca mais atraente, mas mantendo o
posicionamento especializado e credível. Queremos, portanto, contribuir
para soltar os sorrisos dos Portugueses durante este Verão e estar no
top of mind dos portugueses”, finalizou o Marketing Manager.
DC
Fonte: Briefing