Lançamento de novos sabores Orbit White com investimento de 2 milhões de euros

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A marca de pastilhas elásticas Orbit lança a partir de hoje, 29 de Julho, os novos sabores da gama Orbit White, numa campanha que contou com a assinatura da agência Tiempo BBDO.

O lançamento contou com um investimento de 2 milhões de euros e, de
acordo com o João Almeida, Marketing Manager da Wrigley em Portugal, os
principais objectivos “são contribuir para o crescimento da categoria
Oral Care em Portugal, aproximando-o dos restantes países europeus, e
atingir a sub-liderança no segmento de pastilhas elásticas”.

Diana Chaves dá rosto à campanha que apresenta as Orbit White Spearmint e
as Orbit White Peppermint. A campanha contará com anúncios de tv,
outdoors e Web, além de passatempos no site oficial da marca e de
promoções nos pontos de venda.

Em comentário ao Briefing, João Almeida referiu que outro objectivo da Orbit é fomentar a
experimentação do produto, de modo que o consumidor confirme seus
benefícios. “Queremos que as pastilhas sejam realmente testadas e
comprovadas. Assim, “no ponto de venda já está disponível uma promoção
‘leve 2 pague 1’”, afirma. O target da campanha são, segundo o
responsável, “homens e mulheres, dos 25 ao 49 anos, que pretendem manter
os dentes brancos e limpos”.

Na televisão, o anúncio terá duração de 20” e será transmitido entre
Julho e final de Agosto. Com esta campanha, a Orbit pretende relançar o
formato de Orbit Tabs, trazendo para o mercado novos sabores e uma nova
imagem e, simultaneamente, apostando na saúde oral.

“O objectivo é tornar a marca mais atraente, mas mantendo o
posicionamento especializado e credível. Queremos, portanto, contribuir
para soltar os sorrisos dos Portugueses durante este Verão e estar no
top of mind dos portugueses”, finalizou o Marketing Manager.

DC

Fonte: Briefing

Quinta-feira, 29 Julho 2010 10:24


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