LIDL aposta em “Fanpark” durante mês de Junho

fanparkˍp.jpg
No âmbito da presença de Portugal na África do Sul, o LIDL está a promover a iniciativa “Fanpark” em diversas lojas de Norte a Sul do país. “Chutómetro”, “baliza de precisão” e “matraquilhos humanos” são as actividades que a marca preparou, até ao final de Junho.

“No mês dedicado ao futebol, o LIDL promove uma série de iniciativas
lúdicas que convidam os clientes a momentos de pura diversão. Sob a
denominação Fanpark, muitas são as actividades que vão decorrer em
vários pontos de venda LIDL, até ao próximo dia 29 de Junho”, conta em
comunicado a empresa, adiantando que a participação nas actividades
oferece prémios aos clientes, que podem ir de brindes a vales de
compras de 50 euros.

Para participar e ganhar fabulosos prémios, os clientes do LIDL têm que
fazer compras superiores a 15€ ou comprar 1 bilhete de 1€ e participar
em todas as modalidades. O Fanpark decorre entre as 11h00 e as 21h00 às
2as, 3as, 5as e 6as e das 10h00 às 20h00 aos fins-de-semana.

Fonte: Multicom

Quarta-feira, 09 Junho 2010 11:40


PUB