Segundo referido em comunicado, a Secretaria Regional de Turismo e
Transportes está a desenvolver esta acção de promoção com o objectivo de
manter a aposta estratégica de aumentar o número de turistas que
visitam a Região Autónoma da Madeira e reforçar a competitividade do
destino.
Cada uma das peças (com cerca de quatro metros de altura) será
acompanhada de um cartaz publicitário de 2mx2m, bilingue, que conta a
história e tradição de cada uma das peças fazendo ainda um apelo à
visita à Região.
Ainda segundo comunicado, esta acção que já percorreu as cidades do
Porto e Faro, chega agora a Lisboa e visa despertar as atenções e
divulgar, ainda mais, a imagem do Destino Madeira e as suas
potencialidades junto do público.
O esforço de comunicação que o Turismo da Madeira está a desenvolver no
sentido de promover o destino junto do público final decorre
paralelamente com a Campanha de Publicidade com a assinatura “Madeira,
bela como sempre” na qual diversas figuras públicas portuguesas apelam
aos turistas do Continente para realizarem as suas férias na Região
Autónoma.
Fonte: Jervis Perreira