Making of do “Avião do LIDL”

aviaoˍlidl.jpg
Um avião comercial com 214 pessoas – apanhadas de surpresa –, um conceituado Chef e uma refeição de primeira classe para todos os passageiros. Foram estes os ingredientes encontrados pela Leo Burnett para a nova campanha do LIDL, com estreia marcada para amanhã. O Briefing mostra-lhe em primeira-mão o making of da acção.

A campanha, que arranca amanhã em TV, tem o objectivo de reforçar a
qualidade dos produtos da cadeia de hipermercados, sublinhando a
componente dos preços baixos. Para gravar o anúncio, a agência recorreu a
câmaras ocultas no avião, filmando as reacções dos passageiros, que
foram surpreendidos pela presença do Chef Olivier a bordo. 

“Receitas de primeira classe. Primeira classe para todos. Uma ideia que
prova aquilo que é a essência do Lidl. Um lugar onde se tem acesso a
ingredientes frescos, com a qualidade a que os portugueses já estão
habituados. Este projecto pretende celebrar os nossos valores, de uma
forma inovadora, através de uma acção desvendada no ar e que continuará
em terra”, explica a agência.

“Num avião mostrámos que mais importante do que a classe em que estamos,
são as escolhas que fazemos no momento das compras e isto foi só o
princípio”, completa.

Assista aos bastidores da campanha:



Fonte: Leo Burnett

Quinta-feira, 28 Outubro 2010 15:28


PUB