O júri destes galardões seleccionou para a categoria “Cause Related Marketing” o projecto “Orquestra Geração Dolce Vita”, iniciativa de responsabilidade social que constitui um case-study pela forma como, através da formação musical, tem promovido novas oportunidades para a população do Bairro do Casal da Mira, localizado junto ao Dolce Vita Tejo.
Para a categoria “Marketing Digital”, o ICSC seleccionou o evento “Dolce Vita Band Casting”, promovido em 2010, que percorreu Portugal de norte a sul, passando pela Madeira, para procurar jovens talentos na área musical. O vencedor do concurso foi premiado com um contrato de agenciamento com a editora Valentim de Carvalho e a gravação de um álbum com o produtor Luís Jardim.
Os vencedores dos ICSC Solal Marketing Awards vão ser conhecidos na conferência anual da organização, que se realiza de 6 a 8 de Abril na Turquia.
Recorde-se que o Centro Comercial Dolce Vita Tejo foi premiado na edição de 2010 destes galardões na categoria “Grand Opening, Anniversary, Refurbishment or Extension”, distinguindo a campanha “Dolce Vita é a tua cara”, desenvolvida no âmbito da abertura do maior shopping da Península Ibérica, e que culminou num grande evento de inauguração, que contou com a presença de 5000 convidados.
Fonte: LPM