O programa conta com especialistas em redes sociais como Luciano Larrossa, Ana Mendes e Martim Mariano (SIC), em golf marketing – Miklós Breitner, em criatividade – André Laurentino (Ogilvy London), em marketing de afiliados – Paulo Faustino, e ainda em realidade virtual – Haroldo Sato (Motion Sphere), entre outros.
Existirão ainda painéis de discussão temáticos como “Data Intelligence in Marketing”, “What’s Next? Innovation in Social Media” e “Influencer Marketing”.
Esta é a segunda edição do evento organizado por Jorge Cabaço (líder da Freshmint Consulting e formador) e Rita Sampaio (consultora em Marketing Digital e formadora). “Depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a SHARE teve em 2017 colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital”, diz Jorge Cabaço.
“Nesta área as mudanças acontecem diariamente, e este evento traz ao Algarve a oportunidade dos profissionais se atualizarem em apenas dois dias”, acrescenta Rita Sampaio.