McDonald’s Portugal apoia selecções nacionais juniores de rugby

rugbyˍmcdonalds.jpgA McDonald’s Portugal anunciou o seu apoio às selecções nacionais juniores de rugby, sub-16, 17 e 18. Um dos objectivos é apoiar é possibilitar a participação da equipa no Torneio de Wellington em Inglaterra.

Segundo referido em comunicado, a marca pretende promover o desenvolvimento do rugby em Portugal, bem como dar a oportunidade às camadas mais jovens da Federação Portuguesa de Rugby de participar em competições internacionais.

António Filipe, Director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, afirma que “através deste apoio ajudámos a tornar possível a participação da Selecção Nacional de Sub-17 no Torneio de Wellington, em Inglaterra, um dos torneios internacionais mais importantes deste escalão, e apoiamos a selecção no projecto Olímpico 2012. Consideramos fundamental a associação à prática desportiva, especialmente de desportos de visibilidade mais reduzida, de modo a promovermos o seu desenvolvimento. A associação a eventos desportivos enquadra-se na política da McDonald’s de apoio ao desporto e de promoção de estilos de vida activos. A McDonald’s procura, igualmente, estar onde estão os seus consumidores, associando-se a iniciativas que os mobilizem e constituam experiências únicas.” 

Fonte: LPM
 

Segunda-feira, 31 Maio 2010 16:14


PUB