MKTM desenvolve campanha marca de gelados Kalise

mktmˍlogo.jpg
A Gelados Menorquina desenvolveu com a agência MKTM powered by TIMw.e. a sua primeira campanha de mobile marketing em Portugal, na qual oferece aos consumidores consolas Wii, Playstation Portable, Ipod´s e jogos java de futebol todos os dias.

A campanha, designada “Passa o Verão a Jogar!”, começa a 15 de Junho,
dia do primeiro jogo da Selecção Portuguesa no Mundial de Futebol 2010,
e vai decorrer até ao dia 15 de Agosto, conta a agência em comunicado,
adiantando que “a campanha pretende capitalizar todo o buzz e euforia
existentes em torno do Mundial, gerando uma associação positiva entre
os gelados Kalise, a campanha e os consumidores”. A participação pode
ser feita mediante a compra de um dos gelados da marca incluídos na
promoção e enviar um SMS com a palavra KALISE e o respectivo código do
produto, explica a MKTM.

A comunicação da campanha será feita no ponto de venda, através de um
cartaz promocional. Toda a informação referente à campanha
(Regulamentos, Listagem de Vencedores, etc.) está disponível em
www.geladoskalise.com.pt. Também será feita uma aposta na divulgação da
campanha na rede social Facebook no perfil da Kalise .

Segundo acredita Tiago Vieira da MKTM, “esta campanha terá resultados
bastante eficazes, não só no que respeita ao aumento das vendas de
gelados, mas também aumentando o seu reconhecimento e notoriedade. Será
ainda possível avaliar, de forma muito objectiva e mensurável, o
impacto desta primeira campanha de mobile marketing na persecução dos
objectivos definidos pela marca para esta acção”.

Fonte: BAN

Terça-feira, 15 Junho 2010 01:00


PUB