MUDA tem novos parceiros

O Movimento pela Utilização Digital Ativa (MUDA) anuncia a parceria com novas entidades de diferentes setores. O Continente, a Worten, a Galp, o Grupo José de Mello Saúde e a Luz Saúde são os novos promotores. Entre entidades promotoras e parceiros do roadshow, o movimento já conta com mais de 20 parceiros.

O MUDA tem por objetivo incentivar a participação dos portugueses no espaço digital de forma a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado. Assim, visa contribuir para a redução do número de pessoas que nunca acederam à internet e para o aumento do número de utilizadores, com competências mais avançadas.

“Estas novas parcerias vêm comprovar a constante evolução e importante papel que o MUDA está a desempenhar na transformação digital do dia a dia dos portugueses”, diz Alexandre Nilo Fonseca, Diretor Executivo do MUDA.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 01 Setembro 2017 10:34


PUB