My.Sensys cria acção sensorial interactiva para Casal Garcia

mysensys.jpg
A My.Sensys desenvolveu, para a marca Casal Garcia, uma acção no ponto de venda com recurso à tecnologia interactiva portátil com base gestual.
Segundo a agência, a acção, a decorrer até ao próximo Domingo no
Supermercado Jumbo da Maia, é a primeira do género em Portugal.

O carácter de frescura e de leveza é transmitido pelo fluir da água e pelo contacto de cubos de gelo com a garrafa de vinho. A estas sonoridades associa-se o som provocado por uma rolha que é retirada da garrafa e diversos brindes e gargalhadas que se misturam num contexto de convívio entre amigos.

Desenvolvida pela branding sensorial MY.SENSYS, parceiro estratégico da empresa canadiana Gesturetek, esta acção consiste numa animação interactiva audio-visual criada no âmbito da campanha “Haja alegria. Haja Casal Garcia”.


Fonte: My.Senys

Segunda-feira, 31 Maio 2010 10:46


PUB