Segundo avança em comunicado a MY.SENSYS, “torna-se, assim, possível activar uma marca, de forma tecnologicamente inovadora, em vários shoppings, edifícios, montras, metro, cinemas, aeroportos, estações de serviço, estações de comboio e muitos outros locais de contacto da marca com o consumidor, recorrendo apenas a um único interlocutor na gestão de todo o processo”.
A criação desta área de negócio resulta do conjunto de parcerias a nível internacional, que incluem tecnologias interactivas, ‘multitoque’, realidade aumentada, mobile interactivity, 3D mapping, audiovisuais, entre muitas outras soluções tecnológicas. “Ao fazer parte de uma vasta network, a MY.SENSYS consegue criar as sinergias necessárias para implementar uma campanha a nível internacional, garantindo a qualidade na prestação dos diversos serviços especializados no domínio tecnológico”, adianta a empresa.
Estes novos meios publicitários de activação de marcas, que incluem o aluguer de espaços, logística e criatividade interactiva, podem ser negociados directamente pelos clientes finais ou através das suas agências de meios.
Fonte: MY.SENSYS